sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quer ganhar ingresso para assistir o novo filme do Batman



Chegando ao cinema no próximo dia 27/07/2012 o ultimo filme da trilogia de Batman dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale. 




 


Trilogia esta iniciada em junho de 2005 com Batman Begins (Batman: Origens - em português) onde a origem do personagem é contada de forma sombria marca registrada desta trilogia.





 
Em julho de 2008 estreou o aclamado Batman The Dark Knight (Batman: O cavaleiro das trevas - em português), onde apesar do nome do herói quem rouba a cena é o Coringa, brilhante interpretado por Heath Ledger que veio a falecer pouco antes da produção estréia.

 

 

 

 

 

Promoção do Carrefour Batman


Agora estamos na expectativa para Batman The Dark Knight Rises (Batman: O cavaleiro das trevas ressurge – em português) que estréia no dia 27/07/2012 e se você quer garantir já seu ingresso esta rolando uma promoção nos supermercados Carrefour que pode interessar.
Basta comprar R$ 30,00 em produtos da marca Carrefour e pronto, seu ingresso já está garantido. 
Mais informações você pode encontrar aqui.

O Carrefour tem uma variedade enorme de produtos com sua marca, atingindo diversos produtos de seu consumo o que facilita atingir este valor sem preocupações ou consciência pesada por estar comprando produtos apenas para conseguir o ingresso.

Veja o trailer para aumentar a vontade de conseguir o ingresso.


Bom eu já garanti o meu, e espero que esta dica tenha sido útil. Abraços

By. Caslu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...