terça-feira, 10 de julho de 2012

Como imprimir com o Smartphone ou Tablet!


O portal IG na sua coluna de tecnologia disponibilizou um artigo muito útil para que utilizada Smartphone ou tablet para realizar as suas tarefas cotidianas, entre elas trabalhos escolares, pagamentos de contas nos aplicativos bancários, planilhas e documentos de texto e sente a necessidade de imprimir os seus conteúdos.
A matéria completa apresenta soluções de software para integrar suas impressoras e aparelhos sem fio, para ver a matéria completa clique aqui.
Segue um breve resumo da matéria com os principais aplicativos.



Google Cloud Print (Beta)
O Google Cloud Print permite que uma impressora seja associada à sua conta do Google para que possa ser usada remotamente. Assim é possível, por exemplo, imprimir um documento na impressora de casa mesmo quando se está na rua ou em outro local.
O serviço do Google é gratuito. Para obter informações mais detalhadas sobre o Google Cloud Print clique neste link.
AirPrint
Para os usuários da linha Apple existe um serviço de impressão chamado Airprint. Com ele a impressão pode ser feita diretamente do iPhone e iPad por meio de conexão Wi-Fi.
Veja neste link mais informações sobre o AirPrint.



Fingerprint 2
Apesar de não ter por trás do seu desenvolvimento o Google ou a Apple, o Fingerprint é um excelente aplicativo de impressão para usuários de iPad, iPod Touch e iPhone. O programa tem a capacidade de encontrar automaticamente as impressoras conectadas ao micro, seja USB ou sem fio (Wi-Fi ou Bluetooth). O aplicativo é pago (US$ 19,99), mas há uma versão grátis para teste, com validade limitada.
Veja mais informações sobre o Fingerprint (em inglês) neste link.
By.DeFeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...