sexta-feira, 20 de julho de 2012

Reflexão Sobre o Amor


Meus queridos leitores, em tempos de Power Point um titulo reflexões sobre o amor pode não pode chamar a atenção de muita gente. Mesmo assim resolvi quebrar esta barreira e trazer um momento filosofia cotiana e refletir em poucas sobre o tão sonhado Amor.

Nós em nossa jornada evolutiva, ainda temos um conhecimento pequeno sobre este assunto. E por comodidade e didática dividimos o significado do amor em fraterno, amor por um companheiro ou companheira, amor pelos filhos, amor pela vida, amor pela família, amor pelo amigo, amor de Deus e por ai vai. 

Para cada um damos uma intensidade ou uma importância, e se formos sinceros conosco, temos uma dificuldade enorme em lidar com este sentimento. E pensar sobre o amor verdadeiro então, chega ser algo que não conseguimos sequer qualificar.

Mas ele existe, o amor verdadeiro é a junção de todos os outros somado as sentimentos que ainda desconhecemos. É se entregar a essência da vida de tal maneira, que a fraqueza do outro e todos os seus defeitos perdem importância. Pois com a intensidade plena deste sentimento, compreendemos que temos falhas, e que o crescimento e aprendizado é constante, e aquele que nos cerca também tem todo direito de ter suas falhas e mesmo assim nos acompanhar em nossa jornada rumo a compreensão plena deste sentimento que nos mostrará o real sentido pelo qual fomos criado.

Fique em paz.
Um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...