quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eleições 2012 veja o ranking dos políticos!



Foi lançando um site muito útil para as eleições de 2012 o http://politicos.org.br/, onde é possível consultar e participar de uma classificação por pontos dos nossos queridíssimos candidatos e com isso ajudar as pessoas as escolherem corretamente pois ainda existe a esperança de que algo mude neste país.

Para entender melhor como funciona a campanha assista o vídeo abaixo:


Veja a motivação dos criadores do site pelas suas próprias palavras.

"Esse site foi idealizado por Alexandre e Renato. Somos professores e administradores de empresas. Assim como milhões de brasileiros, estamos indignados com a corrupção e a má qualidade do setor público em geral. No entanto, acreditamos que fazer manifestações genéricas não resolve o problema. Pior ainda, as manifestações favorecem os mais corruptos, pois dão uma ideia de que "ninguém presta" então acaba o incentivo para tirar os piores da política. Nós entendemos que o Ranking é a forma mais eficiente de melhorar o Brasil, pois ao tirar os piores e votar nos menos piores, criaremos um ciclo virtuoso de melhoria."

Acessando o site Ranking dos Politicos, você poderá obter informações mais detalhadas de como funciona o processo e consultar a pontuação dos candidatos em quem pretende votar e participar da classificação dos mesmos. É isso ai agora é só participar e VOTAR CONSCIENTE, se a gente não mudar esse país não muda.

Gostou da dica? Comente.

By.DeFeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...