segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rastreie sua encomenda via SMS gratuitamente!





Mais uma vez a parceria entre A Nossa Liga Vingadora e Matheus Grijó traz um aplicativo que facilita a vida para quem utiliza-se do serviços de encomenda dos correios, gratuitamente você ficara sabendo do status da sua entrega pelo celular, o melhor não é necessário fazer qualquer tipo de cadastro ou instalar qualquer coisa, basta simplesmente entrar no site http://correios.matheusgrijo.com.br/ e colocar o código de rastreamento para se manter informado do status da entrega cada vez que for atualizado pelos correios e o melhor sem custo algum.

Ai vem a pergunta que não quer calar, o site dos correios já não oferece esse serviço?
Sim, porém só é possível rastrear entrando na pagina dos correios e digitando o código, não existe forma de acompanhar via SMS no celular.

Rastreie seu pacote por SMS !

Esqueça tudo o que você já viu para ficar acompanhando o andamento do seu pacote no site dos correios! Receba no conforto do seu celular via SMS o andamento do seu pedido toda vez que o site do correio atualizar o mesmo!



Sem cadastro!

Diferemente dos outros sites que você encontra na internet, este site não precisa de nenhuma cadastro do usuário basta você informar seu dados abaixo e pronto! Sem burocracia! Processa muito mais rápido!




Gratuito!


Este serviço é totalmente gratuito! Sem fins lucrativos! Então o que está esperando ? Use agora mesmo!






Veja a motivação do criador do site pelas suas próprias palavras!

"Assim como eu, conheci muitas pessoas que ficam angustiadas para saber a toda hora o status das suas encomendas, por isso criei este portal! Espero que ele lhe ajude a manter você sempre informado!"

Gostou da dica? Comente.

By.DeFeo


Veja também: 

Economizar com envio de SMS! 

Trânsito mais seguro!

Aplicativo Android avisa sobre radares!



3 comentários:

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...