segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vergonha alheia, quero me enrolar como um Tatu Bola!


Durante a apresentação dos nomes do nosso mascote da copa de 2012 que foram apresentados em horário nobre ontem 16/09 no Fantástico, não pude deixar de ter vergonha alheia do apresentador Tadeu Schmidt que ficou até sem jeito de explicar os nomes da simpática animação que será simbolo de nossa copa!


Sem contar com a piada engasgada de comparar o Ronaldo com a bola.... É isso ai agora é só acessar o site da globo clicando aqui e escolher o MENOS PIOR nome do mascote!
Não sei porque me surpreendi com as opções pois o nome da bola é Brazuca isso mesmo com Z ao invés de S, americanizamos até o nome da nossa bola, vai Brasil rumo ao primeiro mundo!
Com as opções de Amijubi, Fuleco ou Zuzeco o mascote da copa será batizado, tomara que para os gringos esses nomes não sejam tão estranhamos do que para o povo brasileiro!

Para ver a matéria completa clique aqui:
Para votar no nome do Tatu Bola clique aqui:

O que você achou dos nomes do mascote? Comente.

Siga a gente no twitter: @LigaVingadora
 
By.DeFeo

2 comentários:

  1. Eu achei que clicando nessa matéria veria várias críticas à corrupção e a falta de investimentos em Saúde e etc. vim logo com 7 pedras nas mãos, preparado para te mandar para aquele lugar, mas lendo a matéria vi que se trata de algo que eu também me decepcionei muito afinal os nomes são ridículos e as justificativas piores ainda! Melhore chamar de Tatu-Bola mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sabe que se tivesse uma opção Tatu-Bola eu também votaria, Fuleco é de doer!

    ResponderExcluir

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...