terça-feira, 23 de outubro de 2012

PodCast Piloto–A Nossa Liga Vingadora–Apresentação

podcast-a-nossa-liga-vingadora-piloto

Sejam todos bem vindos, em comemoração ao post de número 100 do blog A Nossa Liga Vingadora, presenteamos vocês com o nosso primeiro podcast. Neste podcast você vai conhecer melhor o nosso blog e seus integrantes e nos ajudar a dar o nome a este novo empreendimento votando na enquete ao lado.

Não conhece nada sobre podcast, veja este post publicado a um tempo atrás que pode te auxiliar: Como Ouvir PodCast
 
Links do que foi comentado no programa:
Conheça o ocioso
Vídeo - Blog HalibidosoLeitor de mentes revela seusegredo
WebBook - WWW - WEB WORLD WAR
 
Links dos podcast mencionados no programa:
PodCats
Bobos sem Corte
99 Vidas
Jovem nerd
Rapadura Cast
Matando Robôs Gigantes
Mona Lisa de Pijamas
Melhores do Mundo
Papo de Gordo
 
De sua opinião sobre o programa e se quiser participar dos próximos basta entrar em contato conosco nos canais abaixo:

Click no Play para ouvir  ou faça o DOWNLOAD episódio.

By.DeFeo\Caslu.

3 comentários:

  1. Qualquer problema ou dificuldade em ouvir o programa, por favor nos avise.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Papachristodoulou Filho8 de novembro de 2012 09:51

    Hahah tô me rachando com vocês !!! Pô esperaram eu sair pra construir isso ? Cara to muito feliz que vocês estão nessa empreitada ai !!!! Parabéns, sorte e claro, muito SUCESSO !!!!

    Que TF que nada o négócio é ANLV !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Valew Jorge Obrigado, tenha certeza que iremos melhorar muito ainda, fica ligado que o segundo podcast vai pro ar ainda hoje! Flw!!!

    ResponderExcluir

Posts Interessantes em outros Blogs:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...